sábado, 27 de Abril de 2024  22:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-10-2019

Isabel Moura Ramos defende que Porto de Aveiro tem condições para manter níveis de crescimento.



Isabel Moura Ramos, da administração da APA, diz que Aveiro tem condições para manter níveis de crescimento.

A administradora participou no 22º Congresso da APLOG, realizado nos dias 16 e 17 de Outubro, e defendeu que Aveiro tem corrido em contra-ciclo nos últimos anos ao bater recordes quando outros entraram em abrandamento.

“Desde 2015 tem de facto crescido bastante, temos grandes marcos nesse ano, um crescimento na ordem dos 13% em 2017, 9% em 2018. Este ano, provavelmente será menos, mas continuará a ser crescimento. Já aumentámos cerca de 2% face aos dados que temos de Setembro. Diria que vem muito na sequência de um trabalho dos operadores, que decidiram investir e dar um novo fôlego a Aveiro. Há aqui uma concorrência que tem sido de salutar, e que tem muito a ver com a estabilidade laboral, obtida pelo colega José Luís Cacho, e isso é importante lembrar. Trata-se de uma fórmula de sucesso”, disse Isabel Moura Ramos.

A aposta está centrada nas soluções intermodais, no crescimento da ligação ferroviária e na paz social.

“Aveiro tem zero congestionamentos, a solução que o operador pode oferecer é mesmo uma solução ‘chave na mão’, com marítimo, ferroviário, rodoviário, ligado aos portos secos e às plataformas logísticas”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®